Zagueiro promessa do Figueirense, Wesley destaca ‘oportunidade a mais’ no Brasileiro de Aspirantes



Foto: Divulgação

Um dos destaques na campanha que levou o Figueirense as quartas de final da Copa São Paulo Jr. deste ano, o zagueiro Wesley vem ganhando cada vez mais espaço na equipe profissional.

Depois de estrear no time principal durante o Campeonato Catarinense, Wesley descreveu como vem sendo atuar pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto: Divulgação

– Diariamente, está sendo uma experiência ótima treinar com o profissional e também atuar pelos Aspirantes, pois me ajuda a não perder o ritmo de jogo. É uma oportunidade a mais para poder mostrar o meu trabalho nas duas categorias. Sempre busco dar o meu máximo para honrar a camisa do Figueirense – disse Wesley, que foi titular e atuou os 90 minutos de todos os três jogos.

Único com 100% de aproveitamento, o Figueirense iniciou o Aspirantes de forma avassaladora. O time catarinense é o líder do Grupo B, com nove pontos, sendo três vitórias em três jogos. Na próxima rodada, Wesley e seus companheiros do Figueirense voltam a campo nesta sexta-feira (14) contra o Goiás, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli.

– Começamos o campeonato muito bem. O time está confiante e unido, aspectos essenciais na evolução ao longo da temporada. Acredito que podemos fazer uma excelente campanha se mantivermos essa pegada. O Goiás tem um time muito qualificado, vem embalado pela sua vitória em casa e acredito que será mais um jogo equilibrado. Diante do nosso torcedor, vamos, com garra, em busca de mais três pontos – concluiu.



MaisRecentes

Adaptado ao futebol turco, Wellington confia em boa temporada no Istanbulspor



Continue Lendo

Lucas, atacante do Boston City, comemora gol e projeta vitória no próximo confronto



Continue Lendo