Zagueiro Lucas Resende diz que Resende está focado para enfrentar o Fluminense



O zagueiro Lucas Tavares no Fluminense/Foto: Arquivo Pessoal

“Mas estamos nos preparando bem, temos que estar ligado, atento e fazer nosso melhor”

Semifinalista na Taça Guanabara, o Resende estreou com derrota na Taça Rio. Equipe foi superada pelo Volta Redonda, em casa, por 1×0. Nesta sexta, o clube volta a atuar pela segunda rodada. O adversário da vez é o Fluminense.

O zagueiro Lucas Tavares no Fluminense/Foto: Arquivo Pessoal

O zagueiro Lucas Tavares fez toda sua formação em Xerém. Foram seis anos no Tricolor atuando ao lado da geração de Matheus Carvalho, Wellington Nem, Wellington Silva, Marcos Jr. Não chegou a profissionalizar no clube. Saiu no último ano de juniores.
“Cheguei no Fluminense com 14 anos, após disputar uma competição na minha terra natal (Espírito Santo) e ser destaque. Foram seis anos no clube. Muito aprendizado, muita experiência e muita coisa boa passei por lá. Fiz grandes amizades. Do elenco atual conheço o Digão, Danielzinho, Marcos Felipe, mas hoje defendo as cores do Resende”, disse.
Sobre o jogo, o zagueiro espera uma partida difícil.
“Acredito que vai ser um jogo difícil, umas das melhores equipes da competição. Mas estamos nos preparando bem, temos que estar ligado, atento e fazer nosso melhor. Estreamos com derrota e precisamos pontuar para buscar uma vaga na fase final do torneio”, completou. 
Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Luís Gustavo fala sobre a expectativa da estreia pelo Botafogo-PB no estadual e mantém os pés no chão em relação ao time ser favorito ao título



Continue Lendo

Vai começar a Copa das Estrelas em São Gonçalo



Continue Lendo