Zagueiro do Treze-PB, Anderson Pena projeta melhora para o time na Série C



Foto: Divulgação

Titular da equipe na competição nacional, o zagueiro reconhece a atual fase vivida pelo Treze da Paraíba. Depois de 13 rodadas, a equipe soma oito pontos na competição.

Contratado junto ao Bangu-RJ, o atleta vem sendo figura constante na defesa do Alvinegro Paraibano, ao lado do Adriano Alves. Para ele, a titularidade se deve ao desempenho nos treinamentos e jogos.

– Agradeço primeiramente a Deus por estar sendo titular da equipe, segundo a minha dedicação, sempre me empenho ao máximo nos treinamentos e nos jogos para estar na melhor forma possível. Estou muito focado no Treze – disse Anderson.

O zagueiro também comentou sobre a atual fase do time no Brasileiro.

– Estamos cientes da situação que estamos, mas não perdemos a confiança, temos totais chances de melhorar e almejar algo a mais na competição. Estamos treinando forte, principalmente na marcação, algo que é de muita importância em jogos difíceis – afirmou o atleta.

Leiam também:

Zagueiro do Náutico projeta confronto direto e conta com o apoio da torcida

O Treze volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro Série C neste domingo, a partir das 16h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Globo FC, que ocupa a oitava colocação na competição, no Estádio Presidente Vargas.

– Vai ser um jogo muito complicado, no primeiro confronto não conseguimos encaixar e acabamos sendo derrotados, mas agora vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, isso motiva muito. Para subirmos na tabela, é preciso pensar a cada partida, somando pontos sempre – finalizou.

Foto: Divulgação