Zagueiro do Náutico projeta confronto direto e conta com o apoio da torcida



Foto: Divulgação

O Timbu enfrenta o Confiança-SE podendo terminar a rodada na liderança do grupo

Nesta Sexta o Náutico encara a equipe do Confiança-SE de olho na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o Zagueiro Diego Silva, o jogo de hoje é de vital importância para as aspirações do Timbu na competição.

Foto: Divulgação

– A gente sabe da importância desse jogo. É um confronto direto que em caso de vitória pode nos dar a liderança do grupo. Trabalhamos forte essa semana e vamos lutar para conquistar o resultado positivo, comentou Diego.

Nos seis jogos disputados em casa, o Náutico foi derrotado apenas uma vez, contra o Ferroviário-CE na terceira rodada do torneio.  Para Diego, a boa fase nos Aflitos se deve ao apoio incondicional do torcedor alvirrubro.

– Jogar do lado da nossa torcida é muito importante. O nosso grupo é muito qualificado e trabalha bastante pra representar esse clube da melhor maneira, independente de onde joga. Mas quando estamos do lado do nosso torcedor, é como se tivesse um incentivo a mais para lutar. Creio que nossa boa fase dentro de casa se deve a isso, conclui o zagueiro.

Leiam também:

Luidy comemora momento no Londrina: ‘Contente em ajudar’

Náutico e Confiança-SE se enfrentam nesta sexta-feira (26) às 20h, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.



MaisRecentes

Centroavante do Pouso Alegre, Mascote pede foco para quartas de final do Mineiro: ‘Agora o campeonato é outro’



Continue Lendo

Atacante do Hercílio Luz, Marcos Júnior comenta chegada de novo treinador e projeta partida contra a Chapecoense



Continue Lendo