Zagueiro do Coimbra projeta decisão valendo acesso na elite do campeonato mineiro



Foto: Divulgação Coimbra Sports

Após empatar por 1 a 1 contra a equipe do Nacional de Muriaé na partida de ida das semifinais do Módulo II do campeonato mineiro. O Coimbra Sports vive expectativa para a partida de volta que vale o acesso para a elite do futebol mineiro em 2020. O zagueiro Vinícius falou sobre o que espera da partida.

Foto: Divulgação Coimbra Sports

“Dentro de casa, iremos lutar por toda as bolas. Vai ser um bom jogo, e se Deus quiser iremos conseguir esse acesso. O grupo todo está concentrado para essa decisão e iremos trabalhar forte para chegar no domingo e conseguir o acesso. É uma pressão estar jogando com a vantagem do resultado e nesse momento temos ter o controle emocional. Mas nosso elenco é muito bom e concentrado, temos certeza que iremos fazer um excelente jogo”, disse.

O Coimbra Sports terminou a primeira fase do Módulo II do campeonato mineiro na primeira colocação com 25 pontos em 11 jogos. Sendo sete vitórias e quatro empates. Até aqui, o Coimbra não perdeu uma única partida na competição. Vinícius também falou sobre a boa campanha do time e do jogo de ida pelas semifinais.

“Fizemos uma campanha maravilhosa, o grupo todo se uniu e se entregou ao máximo nos treinos e nos jogos. Todos tiveram o mesmo foco desde o início. Vamos trabalhar muito forte para conseguir o acesso. A primeira partida foi muito difícil. Na casa do adversário, lutamos contra a torcida deles que ficava em cima e fazia muita pressão. Mas em nenhum momento sentimos a pressão entrar em campo. Levamos um gol no final do primeiro tempo e voltamos para o intervalo com outra proposta de jogo. Conseguimos esse empate que irá ajudar no jogo da volta”, contou.

A partida de volta entre Coimbra Sports e Nacional de Muriaé, acontece nesse domingo (05), às 16h00, na Arena do Jacaré.

Acompanhem os nossos parceiros