Welberty revela felicidade ao assinar com o profissional: “Realização de um sonho”



Foto: Divulgação

O atleta relembra dificuldades na infância e vê a Copinha como sua grande chance

O atacante Welberty assinou seu primeiro contrato profissional com o Sport até 2022. Um dos destaques das categorias de base e uma promessa para o futuro da equipe pernambucana, o atleta relembrou que passou por dificuldades na infância e revela estar realizando um sonho.

Foto: Divulgação

– Estou muito feliz. Passei por algumas dificuldades quando eu ainda jogava em escolinha e assinar meu primeiro contrato profissional com o Sport é a realização de um sonho, sem dúvida alguma. – disse o jovem.

O jogador de apenas 17 anos espera continuar agradando a comissão técnica e enxerga sua grande chance de ser promovido ao elenco principal ao disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

– Espero terminar o ano bem, melhorando ainda mais em campo e dando resultados satisfatórios para a comissão técnica. Acredito que a Copinha seja uma grande competição para mostrar minhas qualidades e darei o meu melhor para subir logo para a equipe principal. – comentou o atacante.

No Brasileirão Sub-20, o Sport está na 12ª colocação, com 16 pontos em 13 jogos, e visita a lanterna Ponte Preta na próxima rodada. O atacante do Leão da Ilha elogiou o elenco e acredita que a equipe pode terminar o ano de maneira positiva.

Leiam também:

Campeão sul-americano, Zé Marcos retorna ao Brasil para vestir a camisa do Avaí

– Nosso grupo é muito forte, vejo bastante qualidade. Acredito que a gente vem fazendo uma boa campanha na principal competição da nossa categoria e creio que podemos terminar com uma boa campanha. – concluiu o atleta.



MaisRecentes

Treinador que levou o Água Santa para a primeira divisão do Paulista, Márcio Ribeiro projeta retomada na carreira



Continue Lendo

Com o segundo melhor ataque da Copa SC, Almirante Barroso busca primeira vitória na competição



Continue Lendo

Jovem ex-Palmeiras comemora primeiro título com a camisa do Al Sharjah FC



Continue Lendo