Volante do São Bento, Paulo Vinicius espera um campeonato brasileiro competitivo para o clube



Foto: Divulgação Clube

O meio campista de 25 anos, Paulo Vinícius, projeta a série B do campeonato brasileiro muito complicado para o time de Sorocaba. Pelo segundo ano consecutivo, o time disputa a competição nacional.

No clube desde 2018, Paulinho Vinicius, como é mais conhecido, iniciou sua carreira no São Caetano, onde ganhou série A2 do campeonato paulista em 2017. O atleta avalia a série B do brasileiro como crucial para o time no ano.

Foto: Divulgação Clube

– Sabemos que quando se trata do campeonato brasileiro, tanto a série A quanto a série B são muito difíceis de jogar, pois se encontram as melhores equipes do Brasil. Estamos desde a pré-temporada trabalhando, professor Doriva tem auxiliado, chegaram algumas peças para nos ajudar e acredito que possamos fazer uma grande série B – disse o jogador, antes de completar.

– Creio que estamos muito bem servidos no meio campo, tem bastantes jogadores de qualidade e quem tem a ganhar com isso é o São Bento. A disputa nos treinamentos é intensa, busco meu espaço e procuro aproveitar todas minhas oportunidades – completou o atleta.

O São Bento estreou na competição contra o Atlético GO, e enfrenta pela segunda rodada a equipe do Figueirense. O meio-campista projetou uma partida muito difícil contra o Alvinegro.

– Temos um grande jogo pela frente, o Figueirense é uma equipe de série A, tem muita qualidade entre seus jogadores. O professor nos atentou a qualidade do adversário, uma equipe que joga junto há bastante tempo, mas temos a noção que dentro de campo são 11 contra 11, claro que respeitamos, mas vamos dar o nosso melhor para sair de campo com vitória.

O jogo entre São Bento e Figueirense está marcado para o próximo sábado, às 11h (Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes



Continue Lendo

Em busca da classificação no Paulista Sub 20, técnico do Juventus avisa: “Vamos para cima deles“



Continue Lendo