Volante do Juventude projeta confronto decisivo contra o Internacional pelas quartas de final do Gaúcho sub-20



Foto: Divulgação

No último sábado (08), a equipe do Juventude empatou com o Internacional pelo placar de 2 a 2 em confronto válido pela partida de ida das quartas de final do campeonato gaúcho sub-20. Jogando fora de casa, o atleta Renan falou sobre o primeiro jogo e já projetou o segundo confronto.

Foto: Divulgação

“Eu avalio o empate no primeiro jogo como um resultado bom. Apesar de estarmos vencendo por 2 a 0 e termos cedido o empate. Nós estávamos com dois jogadores a menos, o que nos prejudicou muito. No segundo jogo eu espero uma partida semelhante da primeira. Um jogo muito disputado e muito aberto com chances de gols para os dois lados. Quem for mais eficiente vai passar para a semifinal”, disse.

Na fase classificatória o time de Caxias terminou na quarta posição, com 24 pontos em 13 jogos. Uma posição a frente do time Colorado. O Ju somou sete vitórias, três empates e três derrotas. O jovem volante também falou sobre um possível favoritismo por conta da melhor classificação.

“Não creio nisso. Principalmente pela questão de investimento, mas acredito muito no nosso trabalho e que temos totais condições de passar para a próxima fase”, contou.

Com duas copinhas no currículo e um título do gauchão pelo Juventude, esse será o último ano de Renan na base do clube gaúcho e esse pode ser o último torneio dele na categoria. O atleta falou sobre a importância dessa competição.

“Nosso objetivo desde o início da competição é ser campeão. Em qualquer campeonato que entramos temos esse objetivo. Esse é meu último ano no sub-20, por isso, esse campeonato é ainda mais especial para mim e eu quero fechar meu período na base com chave de ouro”, revelou.

O confronto entre Juventude e Internacional acontece nessa quarta-feira (12), às 15h, pela partida de volta das quartas de final do campeonato gaúcho sub-20.



MaisRecentes

Revelado pelo XV de Piracicaba, volante João Pedro assina primeiro contrato como profissional



Continue Lendo