Volante do Fortaleza, Otávio exalta importância da Copa do Nordeste Sub-20



Foto: Divulgação

Recém-chegado a equipe, o meio-campista de 19 anos, Otávio Jorge, joga sua primeira competição pelo Tricolor. O clube vai em busca do bicampeonato da Copa do Nordeste da categoria.

Com 16 equipes, a Copa do Nordeste Sub-20 tem grande importância para os clubes que disputam. Campeão da competição em 2018, o Fortaleza tenta repetir a conquista, para isso, terá que passar pelo Grupo F, que conta com Ceará, River PI e Marília MA.

Foto: Divulgação

– Uma competição de extrema importância pro grupo e pro clube, de nível nacional, na qual defendemos o título. Importante também nos dar projeção dentro do Fortaleza, estamos muito focados em ir longe – afirmou Otávio, antes de completar.

– Vou dar meu máximo lá atrás, e quando puder ajudar em bolas paradas também estarei presente para ajudar meu time. Desde a minha chega, pudi me sentir em casa e já percebi a qualidade do grupo – disse o atleta.

O jogador chegou para disputar a Taça Fares Lopes e agora defende a equipe no atual torneio. Com duas rodadas passadas, o Fortaleza ainda não foi derrotado e enfrentará o Marília no próximo jogo.

– Estamos treinando forte para essa partida, o time está muito concentrado para fazer um bom jogo, mesmo sendo fora de casa. Sabemos que a vitória é importante para conseguirmos subir de posições dentro do Grupo – finalizou.

Leiam também:

Lateral do Marcílio Dias aprova campanha na primeira fase, mas afirma: ‘ficou pra trás’

A partida entre Marília e Fortaleza será disputada no sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Frei Epifânio.



MaisRecentes

Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Continue Lendo

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Continue Lendo

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Continue Lendo