Victor Emerson celebra classificação antecipada e ressalta: ‘Humildade sempre’



Foto: Divulgação

Destaque na Copa São Paulo, o lateral-direito vem sendo titular na disputa da B1

O lateral-direito Victor Emerson atuou como titular em todos os jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atleta integrou a equipe profissional.

Dos 20 gols do Galo na competição, Victor foi responsável por um, na vitória sobre o Amparo, por 3 a 2. O jogador falou sobre a boa campanha até aqui.

Foto: Divulgação

– O que diferencia nossa equipe das demais é querer sempre ficar com a bola, com a posse, o controle de jogo e a parte física – disse, antes de completar:

– Os treinos são muito intensos. Procuramos trabalhar o que vamos fazer no jogo, e também para corrigir os erros as partidas anteriores – contou.

Apesar da classificação antecipada, ainda restam quatro jogos para o término da primeira fase. Victor quer que a equipe se mantenha focada mesmo nesses últimos jogos.

– Temos que manter a humildade sempre, pé no chão. Sabemos que foi só o primeiro passo dado, que é a primeira fase. Campeonato é longo e vai dificultando mais ainda – concluiu.

Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Paulista entrará em campo somente no próximo dia 8, sábado, diante do Atlético Mogi. Até lá, o elenco treinará normalmente no estádio Doutor Jaime Cintra.



MaisRecentes

Em busca da classificação no Paulista sub-17, volante do Red Bull Brasil frisa: ‘temos que fazer a nossa parte’



Continue Lendo

Atacante do Ituano Sub-17 projeta duelo com o Juventus por vaga no Paulistão



Continue Lendo