Vai começar a Copa das Estrelas em São Gonçalo



Foto: Divulgação

Nesse domingo (19), será a abertura da primeira Copa Estrela em São Gonçalo – RJ. A Copa Estrela é organizada pela Liga das Estrelas de São Gonçalo.

Foto: Divulgação

A partida de abertura do torneio, acontecerá às 11 da manhã, no campo do Estrela do Gol, no Pita, 

A competição terá a regra do Fut7, porém, cada equipe contará apenas com seis jogadores no gramado “pitense”. Para a partida preliminar, a organização do evento programou uma partida entre crianças de 11 anos, que acontecerá às 10 hs.

Foto: Divulgação

Fora de campo, a competição também tem apoio cultural do MC Bobô da Roda de Funk da Cidade. 

Leiam também:

Hoje no Macaé, Júnior Santos fala sobre a expectativa de enfrentar o Flamengo, seu último clube na base

A Liga das Estrelas têm Wellington Castro e Alex Marques como idealizadores da disputa que reúne jogadores gonçalenses acima de 18 anos.

“Estamos muito otimistas e ansiosos  para o início da Copa das Estrelas de São Gonçalo, não é fácil organizar um evento dessa magnitude, mas a confiança existe.” Revelou Alex Marques, um dos fundadores da Liga das Estrelas.

“Queremos muito agradecer a credibilidade das 16 equipes que estaram participando da Copa das Estrelas, e um agradecimento em especial pelo apoio cultural do  MC Bobô da Roda de Funk, e ao ex jogador Clayton Grilo, por também acreditar nesse projeto”. Completou Wellington Castro, fundador da Liga das Estrelas.

Agradecimento em especial para Matheus Jaccoud – Presidente da Federação Estadual RIOFUT6.



MaisRecentes

Márcio Fernandes elogia período de treinamento no Brasiliense: ‘mostrar para os atletas a maneira que gostamos que joguem’



Continue Lendo

Após gol marcado na última partida, Alex Reinaldo comenta próximo desafio do São Caetano na A2: “ jogo muito importante”



Continue Lendo