Titular do Avaí, Marquinhos Silva celebra acesso pelo Leão da Ilha



Contratado pelo Avaí para a disputa da Série B, o zagueiro Marquinhos Silva foi conquistando o seu espaço na equipe azurra ao longo da competição.

Ele terminou o Campeonato Brasileiro como titular da defesa avaiana e foi um dos destaques na partida decisiva com a Ponte Preta, que ocorreu no último sábado (24). O empate em 0 a 0 na Ressacada garantiu o retorno do Leão da Ilha à elite do futebol nacional.

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

Feliz pelo acesso com a camisa do Avaí, Marquinhos celebra a conquista.

”Nosso grupo está de parabéns. Todos na nossa equipe lutaram muito por esta conquista, que premiou o bom trabalho realizado ao longo do campeonato. Poder conquistar este acesso diante da nossa torcida foi algo muito especial e fico extremamente feliz por ter feito parte disso”, disse o experiente jogador, de 36 anos.

Ao todo, Marquinhos Silva defendeu o Avaí em 20 partidas nesta edição da Série B. Foram nove vitórias, seis empates e cinco derrotas. Com o término do Brasileirão, o zagueiro faz um balanço positivo da sua temporada pelo Leão da Ilha.

”Cheguei no Avaí com o objetivo de ajudar o clube da melhor maneira possível. Trabalhei muito para retribuir a confiança que foi depositada em mim, pelos dirigentes, torcedores, companheiros de equipe e comissão técnica. Acredito que consegui desempenhar bem o meu papel e fico muito satisfeito com isso”, completou.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo