Técnico Lucas Moura destaca campanha vitoriosa da DS Sports na Copa São Paulo Sub-17



A DS Sports sagrou-se campeã da Copa São Paulo Sub-17. Após empate sem gols com a Portuguesa, no último domingo (9), os comandados do técnico Lucas Moura se sagraram vencedores da competição. Na primeira fase, o adversário da grande final venceu a DS por 4 a 0, porém na decisão não teve sucesso.

O comandante da equipe, Lucas Moura, de apenas 30 anos e que está prestes a concluir a Licença B de treinadores na CBF, destacou a campanha realizada pelos atletas para chegar até o título.

Foto: Divulgação

– Tínhamos como objetivo inicial nos classificarmos para as semifinais, e podemos superar essa marca chegando a final e conquistando o título. Foi uma campanha de muita luta, tivemos o segundo melhor ataque da competição, além da segunda melhor defesa. Então deixamos um legado e estamos com a sensação de dever cumprido. – comentou.

Durante a campanha vitoriosa da equipe, se chamou a atenção para o rendimento na segunda fase da competição. Após seis partidas disputadas, foram cinco vitórias e um empate. Sem nenhuma derrota sequer, a equipe embalou rumo a fase de mata-mata tendo a vantagem do empate nas decisões.

– Cerca de 30 dias antes da competição realizamos um período de treinamentos que nos capacitou bastante. Inclusive, vencendo Palmeiras e empatando com o Corinthians em amistosos. Durante a competição tivemos uma pequena oscilação, mais pela adaptação, porém conseguimos nos encontrar naturalmente e conseguimos ótimos resultados na segunda fase. Fizemos a melhor campanha da competição podendo ter a vantagem para a decisão. O trabalho foi muito bem feito e estamos muito felizes. – finalizou.

Após 21 partidas, a DS Sports somou doze vitórias na competição, além de seis empates três derrotas, sagrando-se campeã e tendo o artilheiro da competição, o atacante Lucas, com 14 gols.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

No duelo entre Velo Clube e Desportivo Brasil, Júlio Farias acredita na concentração como diferencial



Continue Lendo

Atacante do Cruzeiro se diz pronto para o clássico contra o América-MG



Continue Lendo