Sonhando com a classificação, Juventude recebe o rebaixado Avenida pela última rodada do Campeonato Gaúcho



Foto: Divulgação

A última rodada do Campeonato Gaúcho acontece nesta quarta-feira. Com todas as partidas ocorrendo de forma simultânea, quatro equipes ainda brigam pelas duas últimas vagas do G8 da competição.

Com 12 pontos cada, Pelotas e Aimoré ocupam a 7ª e 8ª posição, respectivamente, enquanto que o Juventude, com 11 e o Pelotas, com 10 pontos, também estão na briga para entrar no G8 do campeonato.

Foto: Divulgação

– A gente tem que fazer o nosso papel, vencer a partida e não pensar nos outros jogos. Depois, podemos ficamos na torcida. – disse Denner, meia do Juventude.
Com um empate na rodada do final de semana, o Juve interrompeu uma sequência de duas derrotas seguidas. A partida contra o Novo Hamburgo também marcou a estréia do treinador Marquinhos Santos, que substituiu Luiz Carlos Winck no comando do Verdão.
– Já conseguimos assimilar a maneira que o Marquinhos quer jogar, as ideias de jogo dele são bem diferentes em relação às do Winck, mas são dois grandes profissionais muito bem capacitados. – analisou o camisa 10.
Para se classificar, o time de Caxias do Sul precisa vencer o já rebaixado Avenida e torcer para um tropeço do Pelotas ou do Aimoré.
– Jogar contra um time rebaixado é sempre perigoso, pois eles vão dar a vida, pode ser o último jogo do ano de muitos atletas que atuam lá, então temos que entrar focados e com o máximo de atenção. – finalizou.
Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Conheça Rodrigo Iglesias, auxiliar técnico do vitorioso time feminino do Corinthians



Continue Lendo