Blogs Lance!

Papo com Boleiro

Sonhando com a classificação, Guarani e Desportivo Brasil se enfrentam pelo Paulista sub-20



Foto: Divulgação

Em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20, o Guarani visita o Desportivo Brasil neste domingo (25).

Com quatro pontos cada, as equipes seguem vivas na disputa por uma das vagas na terceira fase. Além dos dois primeiros de cada grupo, os quatro melhores terceiros também garantem um lugar na próxima etapa da competição.

Foto: Divulgação

– É muito importante vencer no domingo, pra ficar vivo na competição. Pela força do nosso elenco, temos a obrigação de brigar pelas primeiras posições e classificar entre os dois primeiros. – disse Eduardo Kuhn, atacante do Guarani.

As equipes se enfrentaram na segunda rodada neste estágio da competição. Com mando do Bugre, a igualdade predominou e as equipes ficaram no 1 a 1.

– No primeiro confronto perdemos muitas chances, agora é aproveitar todas as chances que criarmos para sair com a vitória. Não podemos errar. – analisou.

Leiam também:

Brasileiro exalta equipe do futebol kossovar e mira voos altos

Guarani e Desportivo Brasil se enfrentam neste domingo, às 10h, em Porto Feliz.



MaisRecentes

Após goleada, atletas do Sub-20 do Athletico apostam em boa sequencia para classificação no Campeonato Brasileiro



Continue Lendo

Ari é novamente decisivo em vitória do Krasnodar que mantém a liderança do Campeonato Russo



Continue Lendo

Zagueiro revelado pelo XV de Piracicaba, Carlos Eduardo assina contrato profissional com o Inter de Porto Alegre



Continue Lendo

Autor

Luiz Otávio Abrantes de Oliveira

Luiz é jornalista e nasceu na Cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 1977. Apaixonado por futebol decidiu seguir a carreira de jornalista e expor sua paixão. Tudo começou durante uma resenha de vestiário com os amigos de pelada de fins de semana. Em 2007, começou a escrever no blog do Carioca Online. Com um olhar crítico sobre os acontecimentos dentro e fora das quatro linhas, recebeu o convite para escrever sobre esportes na Revista Atittude. Grande apreciador e leitor assíduo de histórias do futebol resolveu criar o blog Papo com Boleiro no L!Activo. A ideia é resgatar e evocar os momentos salutares e trazê-los para os dias atuais pelos protagonistas, ex-boleiros entrevistados.

papocomboleiro@gmail.com

@cariocaonline