Ruan, do Coritiba, projeta semifinal contra o Atlético-PR



No próximo sábado (10), Coritiba e Atlético-PR se enfrentam pela partida de volta das semifinais do Estadual Sub-15. O Furacão levou a melhor no primeiro duelo ao vencer por 1 a 0.

Ruan, destaques das categoria de base do Coxa, acredita em uma postura diferente da sua equipe para reverter o resultado adverso.

Foto: divulgação do Coritiba

– Deveremos buscar o gol desde o início. Saímos atrás do placar mas temos o segundo jogo para conquistar uma vaga pra final, todos estão muito confiantes. – comentou

Na outra semifinal, Paraná e PSTC empataram por 1 a 1 no primeiro jogo e voltam a jogar também no próximo sábado. Ruan acredita que as quatro equipes restantes são muito qualificadas e tem chances de título.

– São grandes equipes que tem ótimos jogadores, por isso chegamos a segunda partida com ambos os confrontos indefinidos. Se Deus quiser faremos um bom jogo e conquistaremos nosso objetivo. – finalizou

Coritiba e Atlético-PR se enfrentam às 08h45 de sábado, no CT Alfredo Gottardi, em Curitiba em busca da vaga na final do Paranaense Sub-15.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Jhonatha se recupera de lesão e projeta Campeonato Paulista para o Ituano



Continue Lendo

Eduardo Mancha, ex-zagueiro do Ceará fala de adaptação em Malta e projeta arrancada do Birkirkara



Continue Lendo

Técnico Lucas Moura destaca campanha vitoriosa da DS Sports na Copa São Paulo Sub-17



Continue Lendo