Ritter marca, Vasco vence e classifica para a semifinal da OPG



Foto: Divulgado

O Vasco da Gama está na semifinal da Taça OPG.

O Cruz-maltino derrotou o Itaboraí, por 2×1 e avançou no torneio. Agora aguarda o vencedor de América-RJ e Fluminense, que se enfrentam no primeiro jogo nesta quinta feira, 25.
Autor de um dos gols da classificação Vascaína, o volante Bruno Ritter que tem passagens pelo profissional, falou sobre o gol e a maratona de jogos do clube.

Foto: Divulgado

“Fiquei muito feliz pelo gol marcado, nos outros jogos e até nos treinamentos a bola está chegando até mim mas não saia o gol, e hoje fui feliz de ajudar a equipe e ser coroado com a classificação. Essa maratona de jogos vejo como positiva, pois prova que temos um elenco muito competitivo, temos chegado bem em todos os campeonatos. Com três competições em disputa aparece oportunidades a todos atletas do grupo e assim o jogador consegue evoluir e mostrar seu melhor”, disse.
O Vasco encara na quinta feira, o Flamengo, pelo Brasileiro sub-20. Equipe ainda disputa o Carioca simultaneamente com as demais competições.


MaisRecentes

Almirante Barroso se prepara para enfrentar o Concórdia no jogo de volta da final do Catarinense e atacante dispara: “vamos lutar até o fim”



Continue Lendo