Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’



Gabriel na sua última passagem no São José/Foto: divulgação

O meio-campista Gabriel Protásio, de 20 anos, chega ao Timon para a disputar o Campeonato Maranhense Série B de 2019. Voltando de lesão, o atleta entrou em campo na primeira rodada da competição, no qual participou da jogada do pênalti de sua equipe.

Contratado junto ao São José, clube pelo qual foi revelado, o jogador teve passagens pelo futebol Paulista, antes de voltar ao estado do Nordeste. Para ele, a volta de lesão e a briga por titularidade vão ser pontos motivadores para ele.

Gabriel na sua última passagem no São José/Foto: divulgação

– Uma lesão sempre é difícil, mas estou trabalhando forte na recuperação, estou voltando aos treinamentos e pude jogar um pouco na partida contra o Juventude. O foco agora é continuar o trabalho todos os dias para que eu possa dar meu melhor e aproveitar as chances que o treinador me der – afirmou Gabriel, antes de completar.

– A briga para ser titular é sempre sadia, o time é muito unido, dentro e fora de campo. Dou meu máximo para sempre estar jogando, e é isso que eu mais quero e vou batalhar, entrar em campo e dar conta do recado – disse o meia.

O torneio Maranhense é divido em dois grupos de cinco, no grupo B01, O Timon disputa a classificação com o Chapadinha FC, SE Juventude, Expressinho FC e EC Viana.

– Estamos trabalhando calados, escutamos muito que somos o time que não vai chegar, isso só incentiva mais a gente para poder mostrar nosso valor. Sabemos da nossa qualidade e capacidade de brigar por grandes coisas, temos um time de muita qualidade, todos estão engajados e ir longe na competição – finalizou.

Leiam também:

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes

O Timon volta a atuar pela Segunda Divisão do Catarinense na próxima quarta-feira (28), a partir das 15h30 (de Brasília). O rival, dessa vez será o Expressinho, na estádio do Castelão, em São Luís.



MaisRecentes

Ari é novamente decisivo em vitória do Krasnodar que mantém a liderança do Campeonato Russo



Continue Lendo

Zagueiro revelado pelo XV de Piracicaba, Carlos Eduardo assina contrato profissional com o Inter de Porto Alegre



Continue Lendo

Volante do Avaí, Bruno celebra vitória no clássico diante o Figueirense



Continue Lendo