Recém-chegado ao FC Cascavel, Marcel Scalese projeta confronto diante o Paraná Clube



O zagueiro de 23 anos chegou ao Auri Negro no começo da temporada de 2020 e já assumiu a titularidade da equipe.

Mesmo com o difícil confronto diante o Paraná, o defensor acredita que o Cascavel pode manter a sequência de vitórias no torneio.

Foto: Divulgação

Contratado junto ao XV de Piracicaba, Marcel coleciona passagem também pelo Bragantino. O jogador comentou sobre sua adaptação no time da cidade de Cascavel e falou sobre sua titularidade na equipe.

– Nos primeiros jogos-treino eu fiquei no banco, mas consegui ganhar espaço e no meio da pré-temporada me tornei titular. O treinador gosta do meu estilo de jogo e me da total confiança para jogar – disse o atleta, antes de completar.

– Foi muito rápida a adaptação, meus companheiros e comissão ajudaram bastante. Todo grupo é muito parceiro, e o Cascavel, um clube que está se destacando entre os clubes do interior, tem projeções muito boas para o futuro – afirmou o zagueiro.

Com duas vitórias em três jogos, o time do interior do Paraná aparece na quinta posição do estadual. O jovem defensor comentou sobre a projeção para o Cascavel e sobre a partida de logo menos contra o Paraná.

– Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe qualificada. Vivemos um bom momento e esperamos manter essa sequência de vitórias – comentou, antes de completar.

– Nossa qualidade de entender o jogo, temos jogadores experientes e vencedores, isso ajuda muita para momentos difíceis. Vamos em busca da classificação e depois o título – finalizou.

Leiam também:

Léo Simas comemora adaptação no Athletico e bom início do time no estadual

A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Durival Britto.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo