Rafinha projeta duelo com o Palmeiras no Brasileiro Sub-20 e vê Cruzeiro preparado



Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Palmeiras iniciam duelo em busca de uma vaga para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo. A Raposa recebe o Verdão às 14h, no primeiro confronto entre as equipes pelas quartas de final.

Um dos bons nomes do time mineiro, o volante Rafinha falou sobre a partida. O jogador definiu o Cruzeiro forte para a decisão e citou importância de um bom resultado atuando em casa.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

– É um jogo de extrema importância. Será uma partida muito complicada, contra um grande adversário, mas sabemos da nossa força. Então é procurar trabalhar bem o período que teremos para essa partida, para chegarmos e fazermos um grande jogo – disse, completando:

– A gente sabe a importância de conquistar um bom resultado em nossa casa. Mas estamos tranquilos, preparados e todos focados em fazer o que nosso professor e comissão vêm pedindo para buscarmos esse primeiro resultado positivo.

Leiam também:

Prestes a ter um filho, volante ex-Paysandu comemora temporada: ‘A melhor da minha vida’

Além de Cruzeiro e Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Vasco e Atlético-MG disputam o título do Brasileiro Sub-20.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo