Promessas comemoram oportunidade em treino profissional do Atlético-MG e exaltam aprendizado



O volante Vitinho e o zagueiro Vitor Mendes tiveram oportunidade em treino da equipe profissional do Atlético-MG.

Atletas da equipe Sub-20 atleticana, os jogadores participaram de atividade com o time principal do Galo, na última segunda-feira. Após chance sob olhares do treinador Levir Culpi, os jovens exaltaram aprendizado.

– É uma experiência muito boa. Fico feliz de ter essa oportunidade de participar do treino junto com a equipe profissional, estar ao lado de grandes jogadores que o Atlético-MG tem. Procuro aprender o máximo possível com todos os jogadores e comissão técnica. Então sem dúvidas foi muito importante pra mim ter essa oportunidade de treinar junto com eles – disse Vitinho, complementado pelo companheiro Vitor Mendes:

Foto: divulgação do Atlético-MG

– Sempre bom treinar entre os profissionais, sem dúvidas aprendemos coisas novas com eles e todos nós gostamos muito dessas oportunidades. Vamos focar pra fazer um bom trabalho na base e se Deus quiser um dia chegar até lá.

Foto: divulgação do Atlético-MG

As promessas atleticanas não escondem o primeiro grande sonho com a camisa do Atlético-MG: estrearem profissionalmente. Apesar do desejo, os jogadores demonstram tranquilidade e pés no chão para realizarem objetivo nas carreiras.

– Sem dúvidas é um grande sonho, o sonho de todo jogador na base, poder estar no profissional, fazer jogos com a equipe principal. Mas estou com a cabeça muito tranquila. Focado em fazer um grande trabalho com a equipe Sub20 do Atlético-MG, buscando sempre evoluir pra quando aparecer a oportunidade no profissional, eu estar preparado para dar o meu melhor – relatou Vitinho, que teve a mesma opinião de Vitor Mendes.

– Quando chegamos na base de um clube como o Atlético sonhamos todos os dias em poder chegar ao time principal e jogar diante da nossa torcida. O trabalho no Sub-20 é muito intenso para nos preparar para isso, procuro evoluir a cada dia pra chegar ao profissional – encerrou

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Jhonatha se recupera de lesão e projeta Campeonato Paulista para o Ituano



Continue Lendo

Eduardo Mancha, ex-zagueiro do Ceará fala de adaptação em Malta e projeta arrancada do Birkirkara



Continue Lendo

Técnico Lucas Moura destaca campanha vitoriosa da DS Sports na Copa São Paulo Sub-17



Continue Lendo