Promessa da base do Água Santa, meia aprova transição do juvenil para os juniores



Foto: Divulgação

Um dos destaques do time sub-17 do Água Santa em 2018, o meia Kalel está vivendo a transição do juvenil para os juniores desde o final da última temporada.

Aos 17 anos, o jogador comentou sobre os seus primeiros passos no sub-20 na disputa do Campeonato Paulista da categoria deste ano.

Foto: Divulgação

– A minha transição começou no ano passado e fui muito bem nos jogos do equipe no ano. Depois teve algumas trocas no comando técnico que acabou atrapalhando a minha sequência – disse Kalel.

– Estou procurando evoluir nos treinamentos para chegar na minha melhor forma tanto física quanto técnica. Fui relacionado para partidas no estadual desse ano e pude entrar em alguns deles. Acredito que esses minutos são importantes para a minha evolução – acrescentou Kalel.

Leiam também:

Brigando por artilharia, atacante do Joseense prega foco para confronto contra o Marília

No Paulista Sub-20 de 2019, Kalel participou de cinco partidas do Água Santa e esteve à disposição no banco de reservas em outras quatro oportunidades. Na tabela de classificação, o Gigante de Diadema ficou na sexta colocação do Grupo 5 da primeira fase.



MaisRecentes

Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’



Continue Lendo

Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’



Continue Lendo

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes



Continue Lendo