Presente em todas as rodadas da Série B pelo Paysandu – Batemos um papo com o zagueiro Edimar



Presente em todas as rodadas da Série B, Edimar revela alívio após vitória e foca em recuperação do Paysandu: “Encaixar uma boa sequência”

Alívio. Esse foi o sentimento do zagueiro Edimar após a vitória na noite de terça-feira (24) sobre o Guarani. Na Curuzu, o Papão voltou a mostrar sua força e venceu a partida por 1 a 0, resultado que deixou a equipe na 13ª posição, com 21 pontos.

Foto: Ag. Macaco Velho /Paysandu

Ciente da importância da vitória, o defensor bicolor comemorou bastante os três pontos conquistados.

“Precisávamos demais dessa vitória. Nosso time vinha lutando muito e enfim conseguimos. É um resultado que traz alívio e dá um pouco de tranquilidade para seguirmos trabalhando. Além disso, a vitória nos dá confiança e traz o torcedor para perto. Agora é olhar para frente e focar para conseguirmos encaixar uma boa sequência no campeonato”, analisou o atleta, que soma 28 jogos com a camisa do clube paraense.

Peça importante da equipe, Edimar participou até aqui de todas as rodadas da Série B e não foi substituído em nenhuma oportunidade. Na sexta-feira (27), o zagueiro estará novamente em campo para enfrentar o Figueirense.

“Estamos em busca da recuperação. Tivemos o empate na outra rodada contra o Oeste, a vitória contra o Guarani e vamos em busca de mais três pontos contra o Figueirense. A gente sabe que é um adversário difícil, que está brigando lá nas primeiras posições, mas temos condições de sair com a vitória”, finalizou.

O duelo entre Paysandu e Figueirense acontece às 21h30, na Curuzu.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Por vantagem do Joinville, Lucas Berchieri projeta a ida das quartas do Catarinense Sub-17 contra o Hercílio Luz



Continue Lendo

Victor Hugo quer Joinville focado em reta final da Copa SC



Continue Lendo