Por vaga nas quartas de final da Copa Verde, Windson quer Cuiabá concentrado contra o Iporá



Foto: Assessoria Cuiabá

Titular na vitória do Dourado por 2 a 1 sobre o Iporá no jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde, o zagueiro Windson pede que a equipe cuiabana siga focada para alcançar a vaga na próxima fase.

No duelo desta quarta-feira, em casa, o defensor deve receber mais uma oportunidade entre os titulares e prega respeito ao adversário, mesmo com certa vantagem no placar.

Foto: Assessoria Cuiabá

– O rendimento da nossa equipe foi muito bom na partida anterior e esse time nunca tinha jogado junto, mas não faltou entrosamento, boas trocas de passes e o time se saiu muito bem. Conseguimos fazer um resultado positivo fora de casa, mas acredito que não vai ser fácil o jogo da volta e precisamos estar concentrados pra poder fazer uma boa partida e sair com a vitória e classificação – analisou Windson.

Apesar das poucas oportunidades recebidas na Série B, o zagueiro está contente com a chance na Copa Verde. Windson reconhece um pouco de falta de ritmo de jogo, mas avalia positivamente seu comportamento com a equipe.

Leiam também:

Geandro fecha com time do Chipre e projeta primeira temporada no futebol europeu

– Senti um pouco de falta de ritmo sim ao fim da partida, pelo fato de não estar atuando muito mas o treinamento que vínhamos fazendo me ajudou muito – disse o jogador, que complementou:

– Espero sim aproveitar a oportunidade de jogar a Copa Verde da melhor forma possível pra poder ganhar sequência e poder ajudar a equipe sempre que for preciso.

Cuiabá e Iporá se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal.



MaisRecentes

Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’



Continue Lendo

Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’



Continue Lendo

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes



Continue Lendo