Polivalente, jogador do Sub-17 do Vitória mostra confiança na equipe para sequência do Campeonato Baiano



Foto: Divulgação

A equipe Sub-17 do Vitória teve a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano da categoria, tendo feito 13 pontos em cinco jogos.

O clube ainda teve o melhor ataque da primeira fase com 24 gols feitos, e a segunda melhor defesa com apenas três sofridos.

Foto: Divulgação

O volante da equipe, Hebert Gustavo, que vem atuando na lateral falou sobre a boa fase da equipe e a confiança que a campanha na primeira fase deu à equipe.

“Ter a melhor campanha nos traz uma confiança muito boa, mas acreditamos que podemos mais. Espero que o grupo continue focado como estamos, e com trabalho o título virá naturalmente” comentou o jogador.

Agora nas quartas de final a equipe enfrenta o Vitória de Conquista que se classificou com 10 pontos no grupo B. O atleta polivalente do Rubro-negro ainda analisou o próximo confronto.

“Sabemos que o Vitória de Conquista tem suas qualidades, e não podemos nos esquecer disso. Estamos trabalhando para poder anular as qualidades deles e explorar os defeitos” completou Hebert.

Leiam também:

Júnior Lopes fala sobre melhora do Chonburi no Campeonato Tailandês após a sua chega e sobre a adaptação no país

A partida válida pelas quartas de final, entre Vitória e Vitória da Conquista será realizada no sábado às 13h30, no estádio Edvaldo Flores.



MaisRecentes

Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Continue Lendo

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Continue Lendo

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Continue Lendo