Paulo Ricardo valoriza classificação do Fluminense na Sul-Americana e projeta mais oportunidades no tricolor



Fotos: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

O Fluminense está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Na noite de ontem, o tricolor venceu em solo chileno o Antofagasta por 2×1. No duelo de ida, a equipe comandada por Fernando Diniz havia ficado no 0x0 em jogo disputado no Maracanã.

Quem participou da vitória do Flu no Chile foi o zagueiro Paulo Ricardo. Aos 13 minutos do segundo tempo, ele entrou na vaga de Frazan, que saiu lesionado. No momento, a partida estava 1×1. Numa atuação segura, Paulo Ricardo foi figura importante para o sistema defensivo tricolor não sofrer gol e, de quebra, acompanhou Luciano fazer o tento da classificação.

Fotos: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

“Foram pouco mais de 30 minutos em campo. Encarei esses 30 minutos como final de Copa do Mundo. Jogando com muita seriedade, afinal era uma partida eliminatória, na casa do adversário. Não poderíamos dar brecha. O time foi guerreiro e conseguiu fazer o segundo gol. Individualmente, fiquei contente de participar dessa classificação e ter uma participação positiva”, relatou o zagueiro de 24 anos.

A partida em solo chileno foi a primeira de Paulo Ricardo na temporada. Ele não esconde a vontade de ter novas oportunidades.

“Tenho me dedicado muito no dia-a-dia. Treinando forte para fazer o que a comissão técnica pede. Vou manter essa pegada para ter novas chances e manter o nível de atuação que tive no Chile”, finalizou.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Parabéns pra você Kaká, um craque dentro e fora dos gramados



Continue Lendo

No reencontro com o São Paulo, Richard celebra primeiro título da carreira



Continue Lendo