Paulo Henrique comemora adaptação no Cuiabá e projeta confronto pelas quartas de final



Foto: AssCom/ Divulgação

Totalmente recuperado de lesão no tornozelo, o goleiro Paulo Henrique comemorou adaptação na equipe do Cuiabá Esporte Clube. O atleta veio do Goiás e está emprestado para o clube da capital do Mato Grosso até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo estreou na vitória do time por 5 a 0 contra Operário-VG, no começo do mês. O jogador falou sobre seus primeiros jogos no clube.

“A adaptação foi mais rápida do que eu esperava. O Cuiabá é um clube que acolhe muito bem os novos jogadores. Fiquei feliz pela minha estreia e pelo nível do campeonato mato-grossense, que é um campeonato muito disputado. Nosso time está muito bem treinado e forte para encarar os desafios”, disse.

Foto: AssCom/ Divulgação

O Cuiabá terminou a primeira fase do campeonato mato-grossense na primeira colocação do grupo, com 23 pontos em nove jogos. O time da capital também tem a melhor defesa (três gols sofridos) e o melhor ataque (17 gols feitos). Dos nove jogos que fez, venceu sete e empatou dois, sem perder uma única partida. Agora, pelas quartas de final, encara do Dom Bosco em partidas de ida e volta. O jogador falou sobre o que espera do confronto.
“São jogos muito importantes, de mata-mata. Vamos encarar eles como fosse final. O torcedor pode ter certeza que vamos dar nosso melhor dentro de campo para sairmos vencedores nesse confronto. Estamos em busca do título”, contou o goleiro.
A partida de ida entre Dom Bosco e Cuiabá ocorre nesse domingo (24), às 15h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (28). O confronto é válido pelas quartas de final do campeonato mato-grossense.
Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Copa Santa Catarina – atacante comemora sequência invicta do Brusque: ‘Momento importante’



Continue Lendo

Após assistência em empate do FluGoiânia, meia Rodrigo projeta momento decisivo e mira classificação na Taça Mané Garrincha sub-17



Continue Lendo

Capitão do Soledade comemora fim da primeira fase com liderança e melhor defesa



Continue Lendo