Paulo Henrique comemora adaptação no Cuiabá e projeta confronto pelas quartas de final



Foto: AssCom/ Divulgação

Totalmente recuperado de lesão no tornozelo, o goleiro Paulo Henrique comemorou adaptação na equipe do Cuiabá Esporte Clube. O atleta veio do Goiás e está emprestado para o clube da capital do Mato Grosso até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo estreou na vitória do time por 5 a 0 contra Operário-VG, no começo do mês. O jogador falou sobre seus primeiros jogos no clube.

“A adaptação foi mais rápida do que eu esperava. O Cuiabá é um clube que acolhe muito bem os novos jogadores. Fiquei feliz pela minha estreia e pelo nível do campeonato mato-grossense, que é um campeonato muito disputado. Nosso time está muito bem treinado e forte para encarar os desafios”, disse.

Foto: AssCom/ Divulgação

O Cuiabá terminou a primeira fase do campeonato mato-grossense na primeira colocação do grupo, com 23 pontos em nove jogos. O time da capital também tem a melhor defesa (três gols sofridos) e o melhor ataque (17 gols feitos). Dos nove jogos que fez, venceu sete e empatou dois, sem perder uma única partida. Agora, pelas quartas de final, encara do Dom Bosco em partidas de ida e volta. O jogador falou sobre o que espera do confronto.
“São jogos muito importantes, de mata-mata. Vamos encarar eles como fosse final. O torcedor pode ter certeza que vamos dar nosso melhor dentro de campo para sairmos vencedores nesse confronto. Estamos em busca do título”, contou o goleiro.
A partida de ida entre Dom Bosco e Cuiabá ocorre nesse domingo (24), às 15h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (28). O confronto é válido pelas quartas de final do campeonato mato-grossense.
Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Destaque das categorias de base do Paulista desperta interesse de grandes clubes do Brasil



Continue Lendo

Há exatos 36 anos, no Maracanã, Fla goleava na Libertadores com três gols de Zico



Continue Lendo

Parabéns pra você Kaká, um craque dentro e fora dos gramados



Continue Lendo