Paulista Sub-17: Dupla do Juventus comemora classificação e projeta grupo difícil



Classificado para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, a equipe do Juventus se prepara para mais uma etapa do torneio.

Os garotos do Moleque Travesso dividem a chave 22 com as equipes de Corinthians, Ituano e Red Bull Brasil. O meia Matheus Couto falou sobre o que espera dos oponentes do grupo.

Foto: Divulgação

“São equipes de base muito qualificadas. A partir de agora, todas as equipes que se classificaram tem totais condições de avançar. Não teremos mais jogos fáceis. Estamos nos preparando forte nos treinamentos para darmos o nosso melhor dentro de campo e não sermos surpreendidos pelos adversários”, revelou o atleta.

Na fase anterior, o Juventus terminou na zona de classificação com dez pontos em seis jogos. Quatro pontos atrás do líder Primavera e na frente da Francana pelo saldo de gols, critério que definiu a classificação do time da Mooca para a terceira fase. O atacante Luciano comentou sobre o desempenho do time.

“Foi uma classificação bem apertada. Acredito que fizemos um bom trabalho sim, mas o grupo sabe que se quisermos avançar ainda mais temos muito a melhorar. Nosso objetivo nesse torneio é chegar o mais longe possível e para atingir isso temos que ter os pés no chão e pensar em um jogo de cada vez, como se fossem finais”, contou o jogador.

Leiam também:

Lateral brasileiro do Arouca revela motivação para a equipe voltar a elite do futebol português

O Juventus volta a entrar em campo nesse sábado (07), as 11h00, para encarar o Ituano. O confronto será realizado no Estádio Conde Rodolfo Crespi.



MaisRecentes

Treinador que levou o Água Santa para a primeira divisão do Paulista, Márcio Ribeiro projeta retomada na carreira



Continue Lendo

Com o segundo melhor ataque da Copa SC, Almirante Barroso busca primeira vitória na competição



Continue Lendo

Jovem ex-Palmeiras comemora primeiro título com a camisa do Al Sharjah FC



Continue Lendo