Novo reforço do Santos, Raniel chega com muita humildade



Imagem: Divulgação do Santos

Após uma temporada muito ruim no São Paulo, Raniel chega ao Santos com status de craque, pelo menos para José Carlos Peres.

Presidente do Santos, que engrandece a contratação do atacante e ressalta que será mais um jogador vindo das Minas Gerais para fazer sucesso no Santos!

Raniel tem muita qualidade, segundo o presidente do Santos, com a afirmação de que o atacante sempre fez gols contra o Peixe e agora, chegou a vez de Raniel, retribuir a torcida santista com os seus gols.

Imagem: Divulgação do Santos

Raniel chega ao Santos com o grande desafio, ser titular num ataque onde tem: Marinho, Soltedo e Sasha, remanescentes da temporada passada.

“Embora o Santos não tenha conquistado títulos, mas fez uma boa campanha. Quando eu chego num clube, eu chego com a esperança de jogar, mas sabendo que é preciso ter muita cautela. Mas sempre respeitando os meus companheiros, afinal, o espaço é deles.”

Para o torcedor do Santos, vai ficar aquela pergunta, qual é o Raniel que está chegando, o Raniel do Cruzeiro ou o Raniel do São Paulo?

“Tive um bom ano no Cruzeiro. No São Paulo, não foi um ano bom, não aconteceu aquilo que eu planejei. Mas assim é o futebol, nem sempre acontece o que planejamos. Mas venho para um clube gigante e o torcedor pode esperar que de minha parte não vai faltar luta, empenho e dedicação.”

Jesualdo (técnico do Santos) já sinalizou que vai testar o Raniel em outras funções no ataque, Raniel está bem confortável com essa decisão do treinador português.

“Todos os treinadores gostam de testar os seus jogadores em outras posições. O professor, já sinalizou na ponta esquerda, ponta direita, mas eu prefiro jogar de centroavante, eu quero jogar, mas o que o professor optar, e for melhor para o Santos, estarei a disposição.”

Leaim também:

Volante do Cruzeiro celebra gol que garantiu a classificação na Copa SP

Ainda sobre a frustrante passagem pelo São Paulo, Raniel explica o insucesso:

“No São Paulo, eu sempre trabalhei duro, sempre tive disposição, mas as vezes, as coisas não acontecem como planejadas. Assim é o futebol. Mas não posso me deixar abater e tenho que continuar trabalhando duro, agora no Santos.”



MaisRecentes

Debutante na Copa Santiago, Juninho revela objetivo do Palmeiras: “Brigar pelo título”



Continue Lendo

Brasileiro celebra primeiro título como profissional: ‘será lembrado com muito carinho’



Continue Lendo