Meloni projeta confronto na estreia da Copa do Brasil sub-20 e fala sobre bagagem da copinha



Foto: Flickr Palmeiras

Após dois meses do fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time sub-20 do Palmeiras volta a disputar uma competição oficial nessa quarta-feira (20), pela estreia da Copa do Brasil sub-20.

O lateral-direito Marcus Meloni, titular em todos os jogos do Verdão na copinha, falou sobre as expectativas para o primeiro jogo e a experiência na Copa São Paulo.

Foto: Flickr Palmeiras

“Foi muito boa, mas em questão de competitividade infelizmente não tivemos o resultado esperado. Aprendemos que cada jogo é uma final e com certeza iremos mais forte nessa Copa do Brasil”, disse.

Na copinha, o Palmeiras passou em primeiro lugar do grupo 13, e eliminou as equipes do Vitória e do Galvez pelas primeiras fases do mata-mata. O grupo parou nas oitavas de final, quando perderam para o Figueirense por 2 a 1. A estreia na Copa do Brasil sub-20 será justamente contra a equipe do Galvez, time ao qual o Verdão encarou duas vezes na Copa São Paulo. Meloni também falou sobre como será voltar a enfrentar esse adversário.

“O nosso elenco está sempre concentrado. Vamos encarar esse campeonato da melhor maneira possível, nosso objetivo sempre será o título. Vai ser muito bom nos reencontrarmos com o Galvez, é uma equipe bastante humilde, com pessoas boas. Dentro do campo vamos encarar eles de igual para igual, querendo sempre a vitória”, revelou o atleta.

O confronto entre as duas equipes está marcado para as 20h30 (Horário de Brasília), na Arena da Floresta.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Atacante Johnatan Cardoso do Iporá, vive a expectativa para a estreia do brasileirão da série D



Continue Lendo

A convite do treinador Kostas Konstantinidis, do Thyella Patron da Grécia, Maurício Copertino ministra clínica para treinadores do país



Continue Lendo

Recém-chegado, Kaio Felipe destaca oportunidade única no sub-23 do Sport: “vou agarrar com as duas mãos”



Continue Lendo