Meloni projeta confronto na estreia da Copa do Brasil sub-20 e fala sobre bagagem da copinha



Foto: Flickr Palmeiras

Após dois meses do fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time sub-20 do Palmeiras volta a disputar uma competição oficial nessa quarta-feira (20), pela estreia da Copa do Brasil sub-20.

O lateral-direito Marcus Meloni, titular em todos os jogos do Verdão na copinha, falou sobre as expectativas para o primeiro jogo e a experiência na Copa São Paulo.

Foto: Flickr Palmeiras

“Foi muito boa, mas em questão de competitividade infelizmente não tivemos o resultado esperado. Aprendemos que cada jogo é uma final e com certeza iremos mais forte nessa Copa do Brasil”, disse.

Na copinha, o Palmeiras passou em primeiro lugar do grupo 13, e eliminou as equipes do Vitória e do Galvez pelas primeiras fases do mata-mata. O grupo parou nas oitavas de final, quando perderam para o Figueirense por 2 a 1. A estreia na Copa do Brasil sub-20 será justamente contra a equipe do Galvez, time ao qual o Verdão encarou duas vezes na Copa São Paulo. Meloni também falou sobre como será voltar a enfrentar esse adversário.

“O nosso elenco está sempre concentrado. Vamos encarar esse campeonato da melhor maneira possível, nosso objetivo sempre será o título. Vai ser muito bom nos reencontrarmos com o Galvez, é uma equipe bastante humilde, com pessoas boas. Dentro do campo vamos encarar eles de igual para igual, querendo sempre a vitória”, revelou o atleta.

O confronto entre as duas equipes está marcado para as 20h30 (Horário de Brasília), na Arena da Floresta.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Após assistência em empate do FluGoiânia, meia Rodrigo projeta momento decisivo e mira classificação na Taça Mané Garrincha sub-17



Continue Lendo

Release Ygor (Soledade): Capitão do Soledade comemora fim da primeira fase com liderança e melhor defesa



Continue Lendo

Jogador do Aimoré é o artilheiro da primeira fase da Copa Seu Verardi



Continue Lendo