Meia do Cruzeiro fala sobre subida ao Sub-20 em meio à pandemia



Foto: Divulgação

Marquinhos chegou na base da Raposa em novembro de 2019

O meia Marco Antônio Marsulo, conhecido como Marquinhos, integrou a equipe Sub-20 do Cruzeiro em 2020. O jogador completou 18 anos no último mês de abril. O jovem chegou na Raposa em novembro de 2019 após se destacar na categoria Sub-17 do Figueirense. O jogador, que atualmente segue a quarentena em casa, falou sobre a rotina de treinamentos.

Foto: Divulgação

“Tem sido uma rotina um pouco diferente da que estávamos tendo dentro do clube. Mas continuo treinando em casa procurando sempre manter a mesma intensidade.  Nós jogadores seguimos as orientações do clube que passam uma orientação semanal  para nós, com treinos específicos para que possamos fazer em casa”, disse.

Há poucos meses no clube mineiro, o jovem atleta teve algumas oportunidades de treinar com o elenco principal da Raposa que atuava no Campeonato Mineiro. Marquinhos não havia disputado uma competição de base pelo time desde que chegou, já que o clube não participou da última edição da Copa Santiago Sub-17. O jogador destacou a importância deste ano para o desenvolvimento pessoal e comentou sobre a expectativa para o retorno das atividades esportivas.

Leiam também:

Após início conturbado, zagueiro Otávio projeta estreia no Afogados da Ingazeira depois de pandemia

“A ansiedade para voltar está grande. Não vejo a hora de voltar tudo ao normal, tanto a rotina de treinos como os jogos. Uma das maiores vontades de voltar é por ser meu primeiro ano no Sub-20. Quero muito fazer minha estreia com a camisa do Cruzeiro. Espero que seja um ano de experiências novas e a evolução virá naturalmente a cada treino e jogo”, completou.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo