Meia do Corinthians projeta segunda fase do Campeonato Paulista sub-15



Foto: Divulgação

Após duas semanas de pausa, o Corinthians se prepara para a volta do Campeonato Paulista sub-15.

Nessa segunda fase da competição 32 equipes estão divididas em oito grupos com quatro times cada. Apenas os dois melhores clubes de cada grupo passam para a próxima fase. Um dos destaques do time no torneio, o meia Lucas Taba analisou o desempenho do Timão até aqui e projetou a sequência.

Foto: Divulgação

“Na minha opinião nosso rendimento não foi dos melhores. Mas nós sabemos das nossas qualidades e dos nossos objetivos, que são fazer uma excelente segunda fase e mostrar o futebol que deixamos de mostrar na primeira etapa, além claro, de ser campeão. Acreditamos que temos potencial para isso e estamos preparados para o que vier pela frente”, revelou o jogador.

Na primeira fase do torneio estadual, a equipe do Corinthians se classificou em segundo lugar no Grupo 08, com 23 pontos em 12 jogos. Dois pontos atrás do Juventus. Nessa segunda etapa do torneio o Timão terá as equipes do Noroeste, Portuguesa Santista e Primavera como adversários. Nesse sábado (27), o Corinthians encara o Noroeste, que se classificou em primeiro lugar na fase anterior. Lucas falou sobre o que espera do grupo e frisou a importância de vencer na estreia da segunda fase.

“São todos adversários bastante qualificados. Se estão na segunda fase é porque fizeram por merecer. Não podemos subestimar os adversários. Esperamos jogos difíceis, mas estamos preparados. O Noroeste é um time muito forte, classificaram em primeiro no grupo deles e tomaram poucos gols. Vai ser um jogo bom e será nossa estreia na segunda fase, todos sabemos que estrear com vitória é muito importante”, contou.

Leiam também:

Ep #23 Podcast – Caiu em Itaquera, o VAR acerta!

O confronto entre Corinthians e Noroeste desse sábado (27), está marcado para as 09h00, no estádio Alfredo Schurig.



MaisRecentes

Treinador que levou o Água Santa para a primeira divisão do Paulista, Márcio Ribeiro projeta retomada na carreira



Continue Lendo

Com o segundo melhor ataque da Copa SC, Almirante Barroso busca primeira vitória na competição



Continue Lendo

Jovem ex-Palmeiras comemora primeiro título com a camisa do Al Sharjah FC



Continue Lendo