Meia do Brasil de Pelotas Sub-17 mira vitória contra o Inter: ‘Nos daria confiança’



Na quarta colocação do Grupo B do Campeonato Gaúcho Sub-17, o Brasil de Pelotas soma 19 pontos em 15 partidas até então.

Foto: Divulgação do Brasil de Pelotas

Classificado para a segunda fase da competição, o meia Jaisson quer encerrar a fase inicial com vitória, diante do Internacional, em partida que acontece nesta quarta-feira (05).

– Estamos vindo de uma boa preparação, bons treinos, todos os atletas focados no principal objetivo que é fazer uma boa partida, sabemos da grande qualidade do adversário, mas não vamos nos intimidar, já estamos pensando nesse jogo. Um passo importante para iniciar a segunda fase da competição, que será ainda mais disputada, por isso, vamos buscar pontuar fora de casa – contou o camisa 10 e um dos principais nomes do Xavante, antes de analisar o confronto diante do Colorado, líder geral do torneio:

– Uma vitória contra o Inter nos daria uma grande confiança para buscar coisas melhores ao longo do campeonato e ir em busca do título, já que a equipe deles é uma das grandes favoritas para ser conquistar o título. A moral vai aumentar em consequência da vitória mas sabemos que tem vários jogos ainda pela frente, continuar trabalhando, focado para alcançar novos objetivos – finalizou.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi