Meia da Chapecoense fala sobre expectativa para estreia no brasileiro sub-20



Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (26), a equipe da Chapecoense estreia contra o América-MG pela primeira rodada do campeonato brasileiro sub-20. O meia Willian Paulista falou sobre o que espera desse jogo.

“Estamos com a expectativa muito grande para essa partida de estreia. Sabemos que a vitória nos dará confiança para o restante da competição. Esperamos um jogo muito difícil e acirrado, aonde quem errar menos sairá com a vitória”, disse.

Foto: Divulgação

O campeonato brasileiro sub-20 conta com 20 equipes classificadas de acordo com o Ranking Nacional de Clubes de 2019. Os times se enfrentam em turno único. Apenas as oito melhores agremiações se classificam para as fases eliminatórias, que serão disputadas em partidas de ida e volta. Willian, também falou sobre o que espera da Chapecoense no torneio.

“Independente das grandes equipes que compõem o campeonato e do trabalho que elas vêm realizando, temos condições de sermos campeões.  Também possuímos um grupo qualificado e um grande trabalho. Nosso objetivo, como em todos os campeonatos que disputamos, é o de ser campeão. Estamos trabalhando muito forte para que venhamos realizar um excelente campeonato”, contou.

O confronto entre Chapecoense e América-MG está marcado para essa quarta-feira (26), às 15h00, na Arena do Jacaré.



MaisRecentes

Neguete vibra por conquista da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Brusque: “Final emocionante”



Continue Lendo

Em vantagem pelo Avaí, Ramon Tressoldi projeta decisão contra a Chape pelo Catarinense Sub 20



Continue Lendo

Jean Carlos celebra título inédito do Brasileiro Sub-17 pelo Flamengo



Continue Lendo