Marcelo Chamusca parabeniza Ceará pela permanência: ‘Sempre acreditei’



Na última segunda-feira, com o empate entre São Paulo e Sport, o Ceará, que soma 43 pontos na competição, sacramentou a sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

A equipe conseguiu se manter após conseguir o acesso no último ano, quando era comandada por Marcelo Chamusca. Em suas redes sociais, o ex-treinador do Vozão comemorou o feito do clube.

Foto: Divulgação

– Muito feliz com a permanência do Ceará na primeira divisão. Sempre acreditei demais na força deste grupo. Pude fazer parte do início dessa campanha, neste ano. Mas, principalmente, este clube merecia demais essa permanência por tudo que fizemos no ano passado na conquista do acesso. Parabenizo, também, o técnico Lisca pelo grande trabalho realizado, disse Chamusca, que completou:

– Foi com muito empenho, superação e profissionalismo que este grupo atingiu o acesso na última temporada, conquistou o título estadual neste ano apesar de todas as adversidades que nós encontramos e, com certeza, dessa vez não foi diferente na permanência na elite – concluiu a postagem.

Além de conquistar o acesso em 2017 com o Ceará, Marcelo Chamusca também foi campeão estadual comandando o Vozão nesta temporada. Na campanha do Brasileirão, Marcelo comandou a equipe por seis jogos. Somando desde sua chegada, em junho de 2017, foram 34 vitórias em 64 jogos.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo