Maikon Leite mira vaga nas oitavas de final da Copa Verde: ‘Estamos confiantes’



Foto: Reprodução

Valendo vaga nas oitavas de final da Copa Verde, o Brasiliense recebe o Vitória, do Espírito Santo, nesta quarta-feira, e busca uma vitória simples para se classificar após o empate sem gols na casa do adversário.

O atacante Maikon Leite está confiante num resultado positivo. Para o jogador, o bom rendimento do time no último confronto mostra que, jogando em casa, o Jacará pode ficar com a vaga.

Foto: Reprodução

– A equipe fez um bom jogo lá e acredito que o resultado é bom pra gente. Mas temos que ter respeito e paciência com o adversário, pois é um time bem trabalhado – disse Maikon Leite.

O jogo desta quarta-feira será no Serejão e o Brasiliense espera bom público para apoiar a equipe. É o que garante o experiente atacante:

– Contamos com o apoio do nosso torcedor pra poder conquistar essa vaga importante na Copa Verde, que é uma competição importantíssima para o clube – afirmou o atacante, que ainda acrescentou:

– Acredito que nosso trabalho vem sendo feito e seremos recompensados por isso. Estamos muito confiantes nos treinamentos que fazemos e queremos colocar isso dentro de campo. Vamos em busca dessa classificação.

Leiam também:

Trio do Ceará Sub-17 comemora conquista do estadual e analisam início de Copa do Brasil

Brasiliense e Vitória-ES voltam a se enfrentar após a queda na Série D do Jacaré para o mesmo adversário. O jogo desta quarta-feira está marcado para as 15h. Quem avançar encara o Goiás na próxima fase.