Léo Simas comemora adaptação no Athletico e bom início do time no estadual



Foto: Divulgação

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de 2020, o Athletico-PR vive um grande momento no torneio.

O time vem de uma goleada por 4 a 1 imposta sobre o Londrina no último sábado (25). Titular do Furacão nesses três primeiro jogos, o lateral Léo Simas falou sobre a adaptação do time Sub-23 no torneio profissional. 

Foto: Divulgação

“Esses resultados recentes mostram que temos muita qualidade e podemos jogar de igual para igual contra todos os adversários desse estadual. Nossa preparação tem sido muito intensa e temos um grupo muito focado e unido. Pensamos em um jogo de cada vez e queremos brigar pelo troféu”, disse. 

Além do Londrina, o Furacão venceu as equipes do União-PR e do PSTC pelo estadual. O time lidera o campeonato, com nove pontos em três jogos, seguido pelo Coritiba, que soma sete pontos. Na próxima rodada, o elenco tem pela frente o Cianorte, atual oitavo colocado. Léo também falou sobre o que espera do confronto. 

“A preparação para todos os jogos é a mesma. Entramos em campo para vencer e contra o Cianorte será assim também. Sabemos da qualidade da equipe deles e temos que estuda-los da melhor maneira possível para não sermos surpreendidos. Estamos muito focados para essa partida e esperamos sair vitoriosos mais uma vez”, finalizou. 

Leiam também:

Lateral Mansur revela sondagens de clubes do Brasil e do exterior

Cianorte e Athletico-PR se enfrentam nessa quinta-feira (30), as 20h00, no estádio Albino Turbay. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo