Blogs Lance!

Papo com Boleiro

Lateral Mansur revela sondagens de clubes do Brasil e do exterior



Foto: Divulgação

Com passagens por clubes de elite do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Mansur falou sobre sondagens que recebeu para a temporada de 2020. 

O atleta segue em treinamentos com a equipe do Atlético-MG.

Foto: Divulgação

“Graças a Deus, tenho tido várias conversas com alguns clubes aqui do Brasil e também de fora o que mostra que meu futebol chamou a atenção. Eu e meus empresários ainda estamos definindo qual caminho tomar. Posso continuar no Atlético ou seguir para outro clube. Aos poucos teremos uma definição melhor, no momento quero focar em treinar bastante para estar pronto para qualquer situação”, disse. 

Mansur tem no currículo um título pernambucano e um baiano. O jogador que foi revelado pelo Vitória, também passou por clubes como o Sport, Paraná e o Atlético-MG. Em 2019, o atleta estava na equipe do EC São Bento que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.  O lateral comentou sobre suas experiências na carreira. 

Leiam também:

Itapirense se destaca na Copinha e atletas despertam atenção no mercado

“Sou muito grato em ter tido a oportunidade de jogar em grandes clubes aqui no Brasil. Por onde passei fui bem recebido e tive tudo o que precisava para desempenhar meu futebol. Só tenho a agradecer a todos que me deram chances. Acredito que essas experiências que tive agregaram muito para mim e sei que é muito importante ter essa bagagem hoje em dia”, finalizou.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo

Autor

Luiz Otávio Abrantes de Oliveira

Luiz é jornalista e nasceu na Cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 1977. Apaixonado por futebol decidiu seguir a carreira de jornalista e expor sua paixão. Tudo começou durante uma resenha de vestiário com os amigos de pelada de fins de semana. Em 2007, começou a escrever no blog do Carioca Online. Com um olhar crítico sobre os acontecimentos dentro e fora das quatro linhas, recebeu o convite para escrever sobre esportes na Revista Atittude. Grande apreciador e leitor assíduo de histórias do futebol resolveu criar o blog Papo com Boleiro no L!Activo. A ideia é resgatar e evocar os momentos salutares e trazê-los para os dias atuais pelos protagonistas, ex-boleiros entrevistados.

papocomboleiro@gmail.com

@cariocaonline