Lateral do Red Bull Brasil, Sérgio Daniel celebra bom momento da equipe no paulista sub-20



Foto: Divulgação

Com uma das melhores campanhas da competição, o Toro Loko já está classificado para a próxima fase do torneio, mesmo com duas rodadas para acabar a primeira fase. Sérgio Daniel, lateral de 18 anos é figura carimbada na equipe, que aparece em primeiro lugar do grupo três.

A equipe ainda faz mais dois jogos nessa fase, contra o Taubaté e Nacional, e se prepara assim, para o jogos na que virão depois. Para o lateral, o time não pode perder o foco para seguir fazendo boas partidas.

Foto: Divulgação

– Precisamos continuar com o que já estamos fazendo, impor nosso jogo, como já vem acontecendo nessa primeira fase. Se entrarmos concentrados, temos grandes chances de ir longe na competição, sempre com muita humildade, é claro – afirmou Sérgio, antes de completar.

– Todo mundo entrou muito focado na competição, com um objetivo traçado e sem vaidades. Tudo isso faz muita diferença, ajuda dentro e fora de campo, acho que isso se reflete no bom campeonato que estamos fazendo – afirmou o atleta.

Além da primeira colocação no grupo e ter uma das melhores campanhas do torneio, o Red Bull aparece como o principal ataque, com 36 gols marcados em 12 partidas, tendo assim uma média de três gols por partida. Para o jovem, todos da equipe têm importância nesse bom aproveitamento ofensivo.

– Estou com o nível de concentração lá em cima, sei que, se estiver diferente disso as coisas podem desandar. Nossa equipe tem um ataque muito positivo, como lateral procuro passar o máximo de confiança para eles se preocuparem apenas em atacar – finalizou.

O Red Bull Brasil volta a atuar pelo Campeonato Paulista neste sábado, a partir das 15h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Taubaté, que ocupa a sétima colocação na competição, no Estádio Joaquim de Morais Filho.