Lateral do Red Bull Brasil, Sérgio Daniel celebra boa fase do time no paulista sub 20



Foto: Divulgação Clube

O atleta de 18 anos vive um bom momento no clube paulista, aonde vem sendo titular e peça fundamental para o treinador.

O Toro Loko é líder do grupo 03 do campeonato paulista sub 20, com 14 pontos, dois a mais do que o vice-líder Juventus.

O clube já disputou nessa temporada, a Dallas Cup, torneio que conta com equipes do mundo inteiro, e por isso chegou com ritmo para disputa do estadual. Para o lateral esquerdo, o atual momento do time vem da preparação que eles têm a cada treino.

Foto: Divulgação Clube

– O elenco está muito comprometido, estamos focados na competição e isso se mostra em campo, com os resultados. Todos os treinos são muito pegados, para quando chegar em campo, já estarmos acostumados com o alto nível – disse Sérgio, antes de completar.

– Fico muito feliz por estar sendo utilizado pelo treinador em meu primeiro ano de base. Meu foco é retribuir essa confiança dentro de campo para, cada vez mais poder ajudar o Red Bull – afirmou o defensor.

A primeira fase da competição chega a sua metade na próxima rodada, com sete rodadas passadas, de 14 no total. O Red Bull enfrenta equipe do Nacional e sabe da importância do resultado.

– Será uma partida muito difícil, sabemos que, apesar de estarmos em primeiro, qualquer tropeço pode tirar a nossa equipe da ponta. Vamos entrar em campo respeitando o adversário, porém em busca da vitória o tempo inteiro – finalizou.

O Red Bull Brasil volta a atuar pelo Campeonato Paulista neste sábado, a partir das 15h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Nacional, que ocupa a quarta colocação na competição, no Estádio Nicolau Alayon.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo