Lateral do Marcílio Dias aprova campanha na primeira fase, mas afirma: ‘ficou pra trás’



Foto: Divulgação

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Marcílio Dias se classificou com sobras para a semifinal da Copa Santa Catarina. Em 14 jogos disputados, foram 10 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 22 gols marcados e apenas 10 sofridos, sendo a melhor defesa da competição.

Foto: Divulgação

Na última rodada, disputada na noite desta quinta-feira (31), o Marinheiro não tomou conhecimento do Fluminense de Joinville e ganhou por 4 a 0.

– Muito importante terminar a primeira fase bem e com uma goleada, nos traz confiança de que estamos no caminho certo. Tivemos a melhor campanha, mas agora isso fica pra trás. – disse Samuel Balbino, lateral do clube de Itajaí.

Na semifinal, o time encara o Avaí, que se classificou em quarto. Na fase anterior, as equipes se enfrentaram duas vezes, e o Marcílio levou a melhor nos dois confrontos, vencendo ambos por 1 a 0.

– Foram dois jogos bem difíceis, é um time muito qualificado e tenho certeza que vão vir com tudo nessa semifinal, mas estamos trabalhando muito e bem focados para encarar de frente qualquer situação. – concluiu Samuel.

Leiam também:

Com apenas 14 anos, brasileiro já é destaque no Varsity Soccer da Carolina do Norte/EUA

A partida de ida entre Avaí e Marcílio Dias acontece na próxima terça-feira (05), às 15h30, na Ressacada.



MaisRecentes

Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Continue Lendo

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Continue Lendo

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Continue Lendo