Lateral comemora classificação e projeta Resende forte no Carioca



Contratado para a seletiva, Jeanderson se firmou como um dos destaques da equipe e ajudou o clube a garantir vaga no estadual

Depois de disputar o Brasileirão do ano passado pelo ASA, o lateral-esquerdo Jeanderson acertou com Resende no início desta temporada com a missão de classificar o clube carioca para o estadual do Rio de Janeiro de 2019. Invicto e titular da equipe na seletiva, Jeanderson cumpriu a primeira missão vestindo a nova camisa.

Foto: Divulgação

Com cinco jogos, três vitórias e dois empates, o Resende garantiu a liderança da chave e estreará na Taça Guanabara neste domingo, às 20h, diante do Boa Vista, fora de casa. Jeanderson comemora o desempenho individual na primeira fase e espera manter o nível nesta nova etapa do Carioca.
“Cheguei ao Resende com o objetivo de buscar o meu espaço. Fui adquirindo confiança a cada amistoso e provando meu valor para o treinador Edson Souza. Sempre trabalhando e esperando a minha oportunidade no time titular, e quando ela chegou estava preparado. Então não saí mais do time e espero me destacar ainda mais nesta nova fase do campeonato”, explicou.
Para bater de frente com as outras equipes já previamente garantidas na competição e até mesmo com os considerados quatro grandes do estado, o Resende conta com o fator físico para surpreender. Trabalhando enquanto os demais curtiam as férias, Jeanderson aposta no Resende “mais solto”.
“Essa é a parte boa da seletiva. Nós começamos a jogar antes que todos os outros times que já estão garantidos na fase principal, então chegamos mais soltos, com a qualidade que já provamos ter. Com muito trabalho, dedicação e força que o grupo tem coletivamente com certeza iremos buscar nosso lugar ao sol no Carioca”, completou.
Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Polivalente, jogador do Sub-17 do Vitória mostra confiança na equipe para sequência do Campeonato Baiano



Continue Lendo

Júnior Lopes fala sobre melhora do Chonburi no Campeonato Tailandês após a sua chega e sobre a adaptação no país



Continue Lendo