Kaleb comemora momento na Ferroviária e projeta terceira fase no Paulista Sub20



O manual do futebol diz que toda boa equipe começa com um grande goleiro.

E a Ferroviária vem demonstrando isso no Campeonato Paulista Sub20. Classificada para a terceira fase da competição, o time conta com o arqueiro Kaleb, que vem tendo ótimo rendimento na meta da Ferrinha.

O goleiro sofreu apenas quatro gols na Segunda Fase do Estadual e é um dos destaques do time no torneio. Kaleb comentou sobre momento e também já projetou duelo com o Red Bull Brasil, primeiro adversário da Ferroviária na Terceira Fase, nesta sexta-feira.

Foto: Divulgação

– É um momento especial que eu estou vivendo e todo o grupo também. Venho me sentindo muito bem dentro de campo junto com meus companheiros. Todos do grupo, o professor, a comissão técnica vêm me passando muita confiança. Então a gente vem trabalhando forte e procurando fazer o máximo nos treinos para que nos jogos possamos ajudar a Ferroviária da melhor maneira – disse, já analisando a partida contra o Red Bull Brasil:

– Temos um jogo muito complicado contra o Red Bull Brasil, a gente sabe da força do time deles, mas nós também sabemos da nossa qualidade e que podemos fazer um grande jogo. Sabemos a importância de iniciar essa terceira fase com um bom resultado, então buscaremos fazer o nosso melhor em campo para iniciarmos com o pé direito – encerrou.

Leiam também:

Filipe marca e garante empate do Santo André diante da Portuguesa

Ferroviária e Red Bull Brasil se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h, em Araraquara.



MaisRecentes

Treinador que levou o Água Santa para a primeira divisão do Paulista, Márcio Ribeiro projeta retomada na carreira



Continue Lendo

Com o segundo melhor ataque da Copa SC, Almirante Barroso busca primeira vitória na competição



Continue Lendo

Jovem ex-Palmeiras comemora primeiro título com a camisa do Al Sharjah FC



Continue Lendo