Judson escreve carta de despedida do Avaí, após acertar com o San Jose Earthquakes



Foram 129 jogos. Muito tempo de Ressacada. Muitas conquistas também. Com dois acessos, muita identificação e com a sensação do dever cumprido, Judson deixa o Avaí para jogar no futebol dos Estados Unidos.

Ontem o volante foi oficialmente anunciado no San Jose Earthquakes. Devido ao tempo de clube e princialmente pelo carinho criado, o jogador fez questão de escrever uma carta de despedida.

Foto: Divulgação

“O Avaí foi o clube mais importante da minha carreira. O clube que hoje eu posso falar que é o do meu coração. Sou avaiano. Aprendi a ser avaiano. Aprendi que esse Avaí faz coisa e se Deus quiser continuará fazendo. E felizmente na Série A do Campeonato Brasileiro, o que é de extrema importância para a evolução do clube. Foi um orgulho gigante defender essa camisa de tanta história. E só tenho a agradecer. Por isso escrevo essas palavras. O Avaí foi extremamente importante na minha vida e na vida da minha família. Se hoje estou saindo para um lugar que vai me gerar coisas muito positivas é só por causa do Avaí. Agradeço a todos. Desde o presidente até cada um dos funcionários. Todos foram muito importantes para o meu sucesso. E agradecer também a torcida. Eles me abraçaram desde o primeiro dia que eu cheguei. Foi sensacional comemorar o nosso acesso com o torcedor esse ano. Obrigado por tudo, Avaí. Um abraço e um muito obrigado do Judson, avaiano com certeza absoluta”.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Léo Simas comemora volta ao Athletico-PR após bom período no Orlando City



Continue Lendo

Polivalente, jogador do Sub-17 do Vitória mostra confiança na equipe para sequência do Campeonato Baiano



Continue Lendo

Júnior Lopes fala sobre melhora do Chonburi no Campeonato Tailandês após a sua chega e sobre a adaptação no país



Continue Lendo