Jóia da base de Boavista, João Eler se torna fundamental na disputa da Taça Guanabara



Foto: Arquivo pessoal

Um dos grandes nomes da base do futebol carioca, João Eler segue se destacando em 2019, pelo time sub-14 do Boavista.

Centroavante de área acostumado a fazer gols, o jovem assumiu também outras responsabilidades no Sub-14 do Verdão de Saquarema: além de já ter feito um gol, tem tido participação fundamental na criação das jogadas, inclusive com assistências para gols.

Foto: Arquivo pessoal

– Um atleta tem que estar pronto para diversas funções. É claro que me sinto mais a vontade dentro da área, é onde me acostumei a jogar, mas acho importante evoluir em outros quesitos para estar pronto quando chegar lá em cima – disse João.

Com a boa participação de João Eler – que é primo de segundo grau de Fabiano Eler, campeão do mundo com o Internacional – o Boavista vem fazendo excelente campanha na Taça Guanabara Sub-14 2019 e ocupa a terceira colocação da competição.

– Estamos trabalhando bem, o grupo entrosou rápido e estamos confiantes. Queremos chegar na fase final fortes para brigar pela taça – finalizou o jovem atacante.



MaisRecentes

Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Continue Lendo

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Continue Lendo

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Continue Lendo