Jogadores do Boa Esporte projetam vitória em casa para voltar a briga pela classificação



A equipe do Boa Esporte se prepara para enfrentar a equipe do Ypiranga-RS, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Atualmente na oitava posição do grupo de da competição, o time de varginha não vence a dois jogos, mas para o zagueiro Fernando, o fato de jogar em casa é um trunfo para reverter esta situação.

– A preparação foi das melhores possíveis. Claro que sabemos que uma vitória em casa é de suma importância para as nossas aspirações no campeonato e nós temos aproveitado os dias de trabalho intenso pra aprimorar nosso jogo. Queremos manter a boa campanha dentro de casa, perdemos só uma vez aqui no ano todo e isso nos da à confiança de que vamos fazer um excelente jogo no domingo e conquistar os três pontos – Comentou Fernando.

Foto: Divulgação

O Volante Abner também ressalta a importância de fazer o resultado dentro de casa para prosseguir sonhando com a classificação.

– Somente a vitória nos interessa e temos obrigação de ganhar vamos jogar dentro de casa com todo respeito ao adversário. Sabemos da qualidade deles mais também temos a nossa – completou Abner.

Atualmente o Boa ocupa a oitava posição do grupo B da Série C com seis pontos ganhos, uma acima da zona de rebaixamento, mas em caso de vitória no domingo, a equipe mineira pode entrar novamente na briga pela classificação para a próxima fase. Fernando acredita que uma vitória contra o Ypiranga é um passo importante para as aspirações da equipe no campeonato.

– Eu vejo como uma oportunidade única de nos colocarmos novamente na briga pela classificação. Perdemos a chance no jogo passado e dentro de casa não queremos deixar escapar novamente. Sabemos também que a vitória nos afasta da zona de rebaixamento e este é o nosso primeiro objetivo. A instabilidade é normal por se tratar de uma série C, um campeonato tão parelho e competitivo, mas nos esperemos ir bem nesses últimos jogos do primeiro turno para engrenamos de vez na competição – afirmou Fernando.

O  volante Abner compartilha o pensamento de seu companheiro de equipe e reafirma a importância de um resultado positivo nesta rodada.

– Sabemos que o campeonato brasileiro é nivelado, por isso temos que estar com a mente preparada e pensar somente na vitória. Demos algumas bobeiras, mas nossa equipe tem qualidade para brigar lá em cima na tabela. O que nos resta é continuar trabalhando forte como estamos fazendo é colocar tudo em prática no jogo contra o Ypiranga– conclui o volante.

Boa Esporte e Ypiranga-RS se enfrentam neste domingo (16)as 16h, no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.



MaisRecentes

Ep #23 Podcast – Caiu em Itaquera, o VAR acerta!



Continue Lendo