Jogador do Hapoel Tel Aviv, Roger Bernardo estreia com goleada em Israel e projeta sequência na temporada



Após um mês de preparação, incluindo um período de treinamentos na Polônia, Roger Bernardo fez a sua estreia oficial com a camisa do Hapoel Tel Aviv, de Israel

Foto Anexada: Divulgação/Hapoel Tel Aviv

O ex-volante do Atlético Mineiro jogou os noventa minutos na goleada de 4 × 0 sobre o Bnei Yehuda pela primeira rodada da Toto Cup, torneio que reúne oito times da primeira divisão divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo disputarão semifinais e finais para saber quem será o grande campeão dessa primeira competição da temporada.

“Foi uma estreia muito boa da nossa equipe. Tivemos um ótimo período de preparação e acredito que conseguimos assimilar bem o que a comissão técnica nos pediu. Agora é continuar ajustando para que a equipe cresça ainda mais de produção”, revelou Roger.

Única equipe a vencer na rodada inicial, o Hapoel Tel Aviv lidera de forma isolada o grupo A com três pontos, seguido pelo Ashdod e Hapoel Ra’anana, que empataram e somaram um ponto, além do Maccabi Pentah e Bnei Yehuda, que ainda não pontuaram.

Hoje, o Hapoel volta a campo para enfrentar o Ra’anana pela segunda rodada.

“É uma competição de tiro curto então temos que tentar pontuar, mesmo jogando fora de casa. Apesar da temporada estar apenas começando, é sempre importante conquistar bons resultados nesses primeiros jogos para a equipe ganhar um pouco mais de confiança”, finalizou o brasileiro.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Exclusivo – Batemos um papo com Rafael Lima, zagueiro do Coritiba: “Estamos melhorando jogo a jogo”



Continue Lendo

Com Diego Galo retornando a titularidade, CD Aves vence Rio Ave pela Taça da Liga



Continue Lendo

Exclusivo – Batemos um papo com Wilson, meia do Paraná sub-19: “estamos prontos para o clássico”



Continue Lendo