Jogador do Aimoré é o artilheiro da primeira fase da Copa Seu Verardi



Foto: Divulgação

Matheus Rodrigues fez nove gols na primeira fase da competição e ajudou seu time a se classificar em primeiro do grupo

O atacante do Aimoré-RS foi o artilheiro da primeira fase da Copa Seu Verardi. Matheus Rodrigues, de apenas 23 anos marcou nove gols em sete partidas da fase inicial da competição ajudando sua equipe a se classificar em primeiro do grupo e ter o melhor ataque, com 21 gols. O grande desempenho do jogador credencia o time do Rio Grande do Sul como um dos favoritos a conquista do título regional.

Foto: Divulgação

– Eu fico feliz de poder ter sido artilheiro da primeira fase e espero continuar nesse ritmo no mata-mata. Nosso time foi muito bem nesse começo, fizemos muitos gols, mas oscilamos um pouco nesses últimos jogos, por conta de lesões. A próxima fase é um momento decisivo, não pode dar mole, disse o jogador.

– Espero que a gente entre no próximo jogo bem concentrados. Levar como aprendizado essa primeira partida das oitavas de final contra o Cruzeiro-RS, para conseguir chegar ao objetivo maior, que é o título da Copa Seu Verardi, concluiu.

Natural de São Paulo, o jogador começou no Bragantino. Passou pelo Rio
Branco-PR, PSTC, Maringá FC e na Portuguesa. Foi emprestado pela lusa neste ano ao Aimoré-RS, clube em que vive o auge da carreira.

Leiam também:

Léo Simas comemora volta ao Athletico-PR após bom período no Orlando City

O próximo compromisso do clube gaúcho é na quinta-feira (24), contra o Cruzeiro-RS, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa seu Verardi.



MaisRecentes

Artilheiro do Avaí na Série A e com bons números individuais, João Paulo analisa momento e projeta duelo com Botafogo



Continue Lendo

Lateral do Goiás projeta confronto contra o Anapolina pela semifinal da Copa Goiás Sub-20



Continue Lendo

Ex-Vasco e Goiás, Victor Bolt fala sobre sua segunda temporada no futebol chinês e projeta o acesso em 2020



Continue Lendo