Jhonny Lucas, volante do Paraná, é convocado para treinos na seleção principal



A Seleção Brasileira contará com uma jovem promessa do futebol brasileiro em seus treinos. Com apenas 18 anos, o volante Jhonny Lucas integrará o elenco brasileiro durante período de treinos para amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

Foto: Divulgação do Paraná

Formado nas categorias de base do Paraná Clube, Jhonny agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Tite e comentou sobre essa nova experiência na carreira.

– Muito feliz por essa oportunidade de treinar com a Seleção brasileira principal. Uma honra estar trabalhando ao lado de grandes jogadores, terei muito aprendizado. Quero continuar trabalhando muito no Paraná Clube para evoluir e agradecer ao Tite pela confiança.

A seleção Brasileira está seguindo uma tradição de chamar atletas que fazem parte das seleções da base para um período de treinamentos com os profissionais. Jhonny Lucas estreou na equipe principal do Paraná na última temporada. Desde então passou a ser observado e foi convocado três vezes para o elenco de base da amarelinha.

O atleta permanecerá junto ao elenco de seu clube até o dia 7 de Outubro, data que está prevista apara a apresentação do jogador à seleção brasileira e deve ficar até o dia 18.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Batemos um papo com Jhonny Lucas, jogador revelação do Paraná



Continue Lendo

Exclusivo – Batemos um papo com Jefferson Alves, zagueiro do CD Fátima de Portugal



Continue Lendo

Exclusivo – Técnico Wanderley Cesaretti fala sobre a importância de Neymar e Messi para as crianças chinesas



Continue Lendo