Jhonatha se recupera de lesão e projeta Campeonato Paulista para o Ituano



O Campeonato Paulista de 2019 está próximo de ser iniciado. Integrante do Grupo D da competição, o Ituano divide a chave com São Paulo, Botafogo-SP e Oeste. A estreia do Galo de Itu acontece no dia 20 de Janeiro diante do Novorizontino.

Recuperado de lesão e muito motivado para a próxima temporada, o atacante Jhonatha acredita na qualidade do elenco para realizar uma boa campanha.

Foto: Divulgação

– Nosso grupo é bom e estamos realizando uma ótima pré temporada. O professor está conhecendo o grupo e vai tirar o melhor de cada um. Tenho certeza que o Campeonato será muito bom pra nós. – almejou .
Após a conquista do título de 2014, o elenco do Ituano espera chegar as fases finais da competição após cinco anos e superar a última campanha da equipe que foi eliminada na primeira fase. Jhonatha destacou o equilíbrio da competição e valorizou a conquista de pontos importantes.
– Sabemos da qualidade das equipes que vamos enfrentar. O Campeonato Paulista sempre é muito equilibrado, por isso temos que somar o máximo de pontos possíveis, principalmente em casa. Além de ser uma ótima oportunidade pra mostrarmos nosso trabalho. Vamos trabalhar muito focados.- finalizou.
Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Everton Sena fala sobre melhorar o ritmo de jogo e os objetivos da Portuguesa na Taça Rio



Continue Lendo

Batemos um papo com Cláudio Costa, amigo de Diego Souza e preparador físico do Itapemirim: “O sucesso dele é o meu sucesso”



Continue Lendo